segunda-feira, 8 de setembro de 2014

4º dia de nossa novena em preparção para a festa da Venerável Maria Celeste



Vinde ó Deus em meu auxilio, socorrei-me sem demora.
Glória ao Pai e ao filho e ao Espírito Santo, como era no principio agora e sempre amém!



"Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos prescrevo" (João 15, 14)



Jesus a Maria Celeste:

"Enquanto você é o nosso grande Deus, dono absoluto de suas pobres criaturas, não há querido restringir a liberdade do homem, para que todos nós entendêssemos que Você não necessita de nada"(Diálogo 7)



Reflexão

Não somente fazer a vontade de Deus, mas o seu desejo com todo o coração. Dê disposição à Deus com simplicidade e prontidão. Quanto mais confiança, mas o espírito santo agirá em nós!


Oração de Beatificação


"Ó meu amado, ajuda-me a dar à tua presença divina, louvor infinito, e ação de graças que não terá fim com minha vida. Possa minha morte somente aumentar o meu louvor e ação de graças.
Com tua presença, ó Espírito do Pai e do Filho, não temos nenhuma dor neste mundo, apenas meus pecados, e te peço, purifica-os no amor.
Espírito de Deus, como és belo! Sopra em minha alma a chama do teu fogo. Dize-me, minha Alegria, o que desejas que eu faça a cada momento; desejo ser tua alegria. Dirige meu coração, desejo somente fazer a tua vontade. Para que Tu somente sejas glorificado em todas as coisas. Amém!"
No final rezar 3 Glórias ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário