quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Espiritualidade Crostarosiana!




Momento de refletirmos sobre a espiritualidade de Maria Celeste, como ela faz da sua vida uma perfeita oblação ao Senhor por meio dos votos!











Oremos Com maria Celeste

No dia de sua profissão religiosa, Maria Celeste confirmou seu "Sim, agora!" ao Senhor, cantando este canto que compusera certa ocasião:

Eis a hora tão esperada
em que Deus me desposou.
Plenamente consolada,
nele, que é meu amor, repousarei.

Sim, estou muito contente,
saciouse meu desejo;
gazarei o meu Esposo
por toda a eternidade.

Aqui estarei desejando
usufruir de meu amante,
servi-lo, a ele satisfazer
e possuí-lo eternamente.

Irei, depois,
meu Bem-amado,
ver-te lá em cima, no céu;
lá, para sempre possuirei
esse Esposo que me amou.

(retirado do livro: Orar 15 dias com Maria Celeste Crostarosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário